Hoje completamos 21 anos de [R]existência, com 14 prêmios e uma spin-off concretizados, realmente temos muito a comemorar.

Agora estaremos nos preparando para a retomada dos projetos culturais no âmbito das políticas públicas de cultura. Espero que estejamos preparados, porque reclamar nós já sabemos, mas será que sabemos trabalhar para conquistar vitórias ou somente reclamar do que está errado?

Esse ano teremos: O retorno do Ministério da Cultura juntamente com as leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc além do avanço nas políticas de cultura do Estado que já observamos no ano passado e retrasado.

Espero que no ano que vem, possamos comemorar o 22º aniversário com novas vitórias no campo da cultura, da economia criativa e do empreendedorismo.

Logo da Primeira edição do Fanzine Voz Periférica

A Rede Enraizados foi o nosso primeiro projeto premiado. Primeiro Lugar no Prêmio Cultura Viva segunda Edição.

Ativismo cultural com mídias digitais e audiovisual sempre foi a marca de nossos projetos. Por isso também somos Ponto de Mídias Livre.
Nossa biblioteca livre também foi premiada com o o selo Pontos de Leitura.

Também temos o selo de Pontão de Cultura Digital pelo Governo Federal. Atual Pontão Encena.

A nova Fase veio em 2015 com o Prêmio Favela Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Quando implantamos o Atelier Escola iMUNDO de artesanato ecológico.

Deixe um comentário